Experiência de Marca

Webjet em busca da torcida mais interativa do Brasil

A ação promocional vai premiar o torcedor mais apaixonado com duas viagens para assistir o seu time em um jogo no Rio de Janeiro.

Saber qual é a maior torcida de futebol no Brasil pode até ser fácil, ao ver as arquibancadas dos estádios lotadas ou as ruas tomadas por torcedores comemorando uma vitória. Agora, saber qual é o tamanho da paixão na internet é mais difícil.

Para descobrir qual é a torcida mais interativa do País, a Webjet está patrocinando a ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural que pretende revelar os clubes com maior número de seguidores nas redes sociais. A iniciativa vai ainda premiar o torcedor mais apaixonado com duas viagens para assistir o seu time em um jogo no Rio de Janeiro.

Para participar da ação promocional “Torcida Interativa”, iniciativa da Shuttle Rio, basta clicar aqui, preencher um rápido cadastro e escolher um dos 20 times disponíveis na página. O participante receberá por e-mail um link pessoal para votar que, ao ser compartilhado, pode se transformar em pontos para que o torcedor interativo concorra a vários prêmios.