Nos dias 17 e 18/05, Webjet e CVC visitaram agências de viagem em quatro bairros de Salvador e outras três cidades baianas. Na ocasião, foram destacados os novos serviços oferecidos pela companhia aérea para facilitar a viagem dos clientes, além da prática de baixos preços e a pontualidade da empresa, como o totem com balança, web checking, web cargo, rastreamento de bagagem, renovação da frota e a nova malha aérea.
Outro ponto focal foi a Taxa de Adicional de Emissão (popularmente conhecida como DU), que foi reajustada pela companhia há cerca de dois meses.
O objetivo da “Blitz CVC e Webjet” é, por meio do relacionamento com as agências de viagem, captar novos clientes. A expectativa é aumentar em 18% as vendas na cidade baiana. Cerca de 80 agências foram abordadas nos bairros Pituba, Itaigara, Caminho das Árvores e Iguatemi, em Salvador, além de outros nas cidades de Feira de Santana, Alagoinhas e Camaçari.