Depois do sucesso do quiosque da Pucca no Shopping Market Place, a personagem conquista mais um espaço em São Paulo: o Shopping Iguatemi. Com lançamento previsto para o final deste mês, a coreana mais famosa do mundo terá sua própria loja.
Com 70 m² e com design criado pelo GAD – empresa especializada na construção e no fortalecimento de marcas –, o espaço vai comercializar produtos que já estão à venda no mercado.
“O diferencial, desta vez, será a experiência de compra para os consumidores, que vão interagir no ambiente Pucca, tirar fotos e escolher a moldura personalizada, além de receber uma embalagem customizada na hora.
As clientes mirins ainda vão ganhar o cartão fidelidade e conhecer o roteiro de viagens Pucca por meio do mapa-mundi interativo. Além disso, em breve as consumidoras poderão conhecer o quarto da Pucca e serem fotografadas nesse espaço, que será montado dentro da loja no mês de setembro”, adianta Suzana de San Juan Monteiro, executiva responsável pelo projeto.
A iniciativa oferecerá às consumidoras a possibilidade de encontrar, em um mesmo local, os mais desejados produtos da personagem, como roupas, bolsas e acessórios. “A Pucca é extremamente conhecida no Brasil e os produtos dela são sucesso entre o público adolescente; sendo assim, nada melhor que presentear as fãs da personagem com um espaço lúdico, divertido e exclusivo como esse”, diz Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da Warner Bros. Consumer Products (WBCP).