A W3haus, agência do grupo Nonconformity, começa o ano celebrando uma grande conquista: a conta da Volkswagen do Brasil.
A empresa dos sócios-fundadores Tiago Ritter, Chico Baldini e Alessandro Cauduro será responsável pelo planejamento, gestão, monitoramento e produção de todo conteúdo em redes sociais.
A escolha foi feita após um processo de concorrência com outras seis agências e conduzido pela área de Marketing Digital e CRM da montadora.
“A Volkswagen é uma marca desejada por todos. Queremos fazer com que a Volkswagen do Brasil seja a principal referência em criação de conteúdo, engajamento e relacionamento com o seu consumidor por meio das redes sociais do seu setor. Iremos muito além do post”, afirmou Tiago Ritter, CEO da W3haus.
Para Fabio Rabelo, gerente de Marketing Digital e CRM da Volkswagen do Brasil, as propostas da W3haus vieram ao encontro dos planos da empresa para 2013.
“Estamos há 60 anos no Brasil e com a evolução dos meios de comunicação entendemos que esse é o momento certo para intensificar nossa atuação nas redes sociais, com ações diferenciadas e relevantes para o consumidor. Estamos entusiasmados com essa parceria que nos ajudará a alcançar nossas metas”, afirmou Rabelo.
Com crescimento de 72% em 2012, a W3haus realizou importantes movimentos para se consolidar. Durante o ano, a agência se mudou para um novo e mais amplo escritório em São Paulo (possui escritório também em Porto Alegre); conquistou importantes clientes como O Boticário, Grupo Dass (Fila e Tryon) e Gafisa.
Além disso, anunciou a formação da holding Nonconformity – independente e com 100% de capital nacional -, que além da W3haus, conta com a recém-lançada produtora de tecnologia Huia. Para 2013 a agência segue com projeções de crescer de 50% a 60% e a holding promete agitar o mercado com o lançamento de outras três empresas.