Experiência de Marca

VW se "despede" da Kombi com marketing promocional

Na ação promocional, a Volkswagen reuniu as melhores histórias dos usuários do veículo e irá fazer uma publicação digital para homenageá-lo e os seus fãs mais ardorosos.

Um dos carros mais famosos e históricos ainda no mercado, está se despedindo após 56 anos. Mas, por se tratar de um veículo “multiuso” e com tanto tempo de vida, muito utilizado em ações de marketing promocional (Veja aqui), certamente o que não faltam são histórias de seus donos apaixonados.

Em homenagem à “despedida” do veículo, a Volkswagen criou um hotsite para que as mais diferentes e especiais declarações pudessem ser reunidas. E não termina por aí. A Kombi, após perceber que é tão querida pelo público, decidiu que não iria embora sem retribuir o carinho dessas pessoas.

Fãs divulgam seu amor ao veículo (Foto: Divulgação/Volkswagen).

De todo o material recebido, algumas histórias foram selecionadas para virarem um livro digital, e, além disso, os autores das mais incríveis ainda receberão um presente supresa da VW.