Em apenas 10 horas

Vult transforma trend do TikTok em ação de PDV e aumenta vendas em 285%

Consumidores que compraram os produtos receberam "cereja do amor"; ação também acontecerá na Liberdade entre os dias 29 e 30

Veja o resumo da noticia

  • Ação aconteceu em 8 e 9 de agosto, em São Bernardo do Campo (SP).
  • Consumidores que compraram o Balm receberam a Cereja do Amor, doce inspirado na trend viral do TikTok.
  • Resultado:
    +285% em vendas da marca no período.
    Equivalente a 1 ano de vendas de Balms em apenas 10 horas.
    Estratégia conecta tendências digitais com experiências físicas no ponto de venda.
  • O carrinho de Cerejas do Amor será itinerante:
    22 e 23/08 – Perfumaria Akai (São Vicente/SP).
    29 e 30/08 – Ikesaki Galvão Bueno (Liberdade/SP).
  • Objetivo: fortalecer parceria com varejo e gerar fluxo nas lojas.

A Vult promoveu, nos dias 8 e 9 de agosto, uma ação em São Bernardo do Campo (SP) para promover o lançamento do Hidra Balm Caldas, linha de lip balms, que uniu experimentação de produto, ambientação sensorial e uma entrega conectada ao imaginário digital: a distribuição da Cereja do Amor, sobremesa inspirada na trend viralizada do “morango do amor” — referência direta ao visual de lábios vermelhos e efeito espelhado que explodiu no TikTok.

Vult distribui cereja do amor para divulgar balm
Foto: Divulgação

Na ação, em quantidade limitada, consumidores que compraram o Balm Caldas receberam gratuitamente a famosa cereja, transformando o PDV em uma extensão concreta da estética do produto. O movimento foi responsável por realizar o equivalente a mais de um ano de vendas de Balms na loja em apenas 10 horas de ativação, promovendo um crescimento de 285% de venda de produtos Vult quando comparado aos meses anteriores. 

“A aposta na ambientação e na sensorialidade do ponto de venda acompanha um movimento em ascensão. Vult aposta no efeito da escuta ativa e experiência física para fazer de seus produtos um item de desejo, que as pessoas querem experienciar e compartilhar”, afirma Sheila Ribas, gerente de comunicação de Vult.

Mais do que uma ação pontual, a estratégia revelou a direção de Vult em 2025: explorar os canais de venda como plataforma de ativação criativa, com ações que transformam tendências digitais em experiências reais de consumo. Com o sucesso da primeira loja, o carrinho de Cerejas do Amor de Vult passa a ser uma ativação itinerante, com parada confirmada em duas perfumarias nos próximos finais de semana.

Nos dias 22 e 23 de agosto, a perfumaria Akai, de São Vicente, litoral de São Paulo, recebe a ação. Já nos dias 29 e 30 o carrinho de Vult marca presença na Ikesaki Galvão Bueno, na Liberdade, tradicional bairro paulistano. 

A iniciativa tem como objetivo fortalecer a parceria com distribuidores e varejistas locais, oferecendo uma ação de impacto que gera fluxo nas lojas e amplia a visibilidade dos produtos Vult.

Serviço:

Akai São Vicente – Praça Barão do Rio Branco 82, São Vicente, SP – 11h às 17h
Datas: 22 e 23 de Agosto – Das 11h às 17h

Ikesaki Galvão Bueno – Rua Galvão Bueno 37, São Paulo – SP – 11h às 17h
Datas: 29 e 30 de Agosto – Das 11h às 17h

Beatriz Maxima

Repórter

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.