Veja o resumo da noticia
- Ação aconteceu em 8 e 9 de agosto, em São Bernardo do Campo (SP).
- Consumidores que compraram o Balm receberam a Cereja do Amor, doce inspirado na trend viral do TikTok.
- Resultado:
+285% em vendas da marca no período.
Equivalente a 1 ano de vendas de Balms em apenas 10 horas.
Estratégia conecta tendências digitais com experiências físicas no ponto de venda. - O carrinho de Cerejas do Amor será itinerante:
22 e 23/08 – Perfumaria Akai (São Vicente/SP).
29 e 30/08 – Ikesaki Galvão Bueno (Liberdade/SP). - Objetivo: fortalecer parceria com varejo e gerar fluxo nas lojas.
A Vult promoveu, nos dias 8 e 9 de agosto, uma ação em São Bernardo do Campo (SP) para promover o lançamento do Hidra Balm Caldas, linha de lip balms, que uniu experimentação de produto, ambientação sensorial e uma entrega conectada ao imaginário digital: a distribuição da Cereja do Amor, sobremesa inspirada na trend viralizada do “morango do amor” — referência direta ao visual de lábios vermelhos e efeito espelhado que explodiu no TikTok.
Na ação, em quantidade limitada, consumidores que compraram o Balm Caldas receberam gratuitamente a famosa cereja, transformando o PDV em uma extensão concreta da estética do produto. O movimento foi responsável por realizar o equivalente a mais de um ano de vendas de Balms na loja em apenas 10 horas de ativação, promovendo um crescimento de 285% de venda de produtos Vult quando comparado aos meses anteriores.
“A aposta na ambientação e na sensorialidade do ponto de venda acompanha um movimento em ascensão. Vult aposta no efeito da escuta ativa e experiência física para fazer de seus produtos um item de desejo, que as pessoas querem experienciar e compartilhar”, afirma Sheila Ribas, gerente de comunicação de Vult.
Mais do que uma ação pontual, a estratégia revelou a direção de Vult em 2025: explorar os canais de venda como plataforma de ativação criativa, com ações que transformam tendências digitais em experiências reais de consumo. Com o sucesso da primeira loja, o carrinho de Cerejas do Amor de Vult passa a ser uma ativação itinerante, com parada confirmada em duas perfumarias nos próximos finais de semana.
Nos dias 22 e 23 de agosto, a perfumaria Akai, de São Vicente, litoral de São Paulo, recebe a ação. Já nos dias 29 e 30 o carrinho de Vult marca presença na Ikesaki Galvão Bueno, na Liberdade, tradicional bairro paulistano.
A iniciativa tem como objetivo fortalecer a parceria com distribuidores e varejistas locais, oferecendo uma ação de impacto que gera fluxo nas lojas e amplia a visibilidade dos produtos Vult.
Serviço:
Akai São Vicente – Praça Barão do Rio Branco 82, São Vicente, SP – 11h às 17h
Datas: 22 e 23 de Agosto – Das 11h às 17h
Ikesaki Galvão Bueno – Rua Galvão Bueno 37, São Paulo – SP – 11h às 17h
Datas: 29 e 30 de Agosto – Das 11h às 17h