Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca

Experiência de Marca

#voteMario_assim

  • Redação Promoview

    Redação Promoview

13/06/2014 30/12/2023
  • Compartilhar
  • Compartilhar

voteMario_assim

Compartilhar essa notícia
Assuntos
  • Experiência de Marca

Mais Lidas

cannes 2025

Fake it until you make it

Os cases de Cannes 2025 trouxeram à tona uma desconfortável cultura de mercado

Com revisões de cases da DM9, LePub e a Africa em meio a campanhas infladas e dados falsos, o “Ano do Brasil” em Cannes deixou um gosto amargo na publicidade

bradesco corridas

"Histórias sobre o Movimento"

Bradesco aproveita patrocínio à Asics Golden Run para lançar minidoc sobre corridas

NFL

Promoção

Promoção da XP sorteia ingressos jogo da NFL em São Paulo

Ativações de luxo no verão europeu

Lista

Marcas de luxo transformam o verão europeu com experiências à beira-mar

K-drama brasileiro? O Boticário estreia campanha inspirada em séries asiáticas para o retorno de linha Morango e Leite

Digital

K-drama brasileiro? O Boticário estreia campanha inspirada em séries asiáticas para o retorno de linha Morango e Leite

I wanna be Tour anuncia sideshows

Já em pré-venda

I Wanna Be Tour anuncia sideshows exclusivos em São Paulo; confira as atrações  

Casa de Inverno da 3 corações

Até 3 de agosto

3 Corações abre mais uma edição da Casa de Inverno em Campos do Jordão

Marca tradicional de cafés preparou uma estrutura expandida na região do Capivari, com espaços instagramáveis e ofertas de café feitas na hora

Patties coca-cola femsa pins

A partir de R$ 40

Collab entre Patties e Coca-Cola FEMSA tem brindes colecionáveis em edição limitada

Rua da Música

Venues

DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba

cannes 2025

Fake it until you make it

Os cases de Cannes 2025 trouxeram à tona uma desconfortável cultura de mercado

adidas no Túnel do Pasmado

Caio Thomaz

Mara///ona

Ativação da Electrolux no Parque Jaime Lerner

"Casa bem vivida"

Electrolux patrocina Parque Jaime Lerner, em Curitiba, com ativação inédita

Doces Momentos, livro de colorir da PikurruchA’S

Entretenimento e relaxamento

Inspirado no fenômeno Bobbie Goods, PikurruchA’S lança livro “Doces Momentos”

Seguindo a tendência dos livros de colorir criativos que viraram febre entre famílias, marca aposta em lançamento que fortalece o vínculo com o público infantil e amplia sua presença para além da confeitaria

parada orgulho LGBT+

Em 22/6

Parada do Orgulho LGBT+ chega à 29ª edição com o apoio de diversas marcas: veja quais

Caixa do kit de Havaianas e Natura

Kit exclusivo

Natura Tododia e Havaianas fazem collab para as festividades juninas

Casa de Inverno da 3 corações

Até 3 de agosto

3 Corações abre mais uma edição da Casa de Inverno em Campos do Jordão

adidas no Túnel do Pasmado

Caio Thomaz

Mara///ona

dove pijama ativação serum corporal

Em 25 de junho

Dove oferece hidratante para consumidoras que participarem de ativação usando pijama

Mais notícias

Mais artigos
Mostrar ou esconder? O dilema que pode estar matando o encantamento da sua experiência

Bastidores

Mostrar ou esconder? O dilema que pode estar matando o encantamento da sua experiência

Como o excesso de exposição pode comprometer o encantamento e mostra o que marcas como Disney e Tomorrowland ensinam sobre criar universos simbólicos que realmente envolvem o público.

pão de açúcar campos do jordão casa pão

Casa Pão

Pão de Açúcar aquece Campos do Jordão com ação de inverno no Capivari

A "Casa Pão" traz experiências imersivas, com ativações aconchegantes para a estação mais fria do ano

I wanna be Tour anuncia sideshows

Já em pré-venda

I Wanna Be Tour anuncia sideshows exclusivos em São Paulo; confira as atrações  

The Veronicas, Yellowcard, Story Of The Year e Neck Deep fazem apresentações entre os dias 26 e 29 de agosto

NFL

Promoção

Promoção da XP sorteia ingressos jogo da NFL em São Paulo

Exclusivo para clientes, sorteio terá 10 pares distribuídos a clientes da investidora

K-drama brasileiro? O Boticário estreia campanha inspirada em séries asiáticas para o retorno de linha Morango e Leite

Digital

K-drama brasileiro? O Boticário estreia campanha inspirada em séries asiáticas para o retorno de linha Morango e Leite

A marca também lançou um box de edição limitada com os produtos; conteúdo estará nas redes sociais e plataformas de streaming

Ativações de luxo no verão europeu

Lista

Marcas de luxo transformam o verão europeu com experiências à beira-mar

Ativações vão além dos espaços instagramáveis, unindo moda, lifestyle e imersão durante a temporada

Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade