Experiência de Marca

Volvo poderá entregar compras dentro do carro de clientes

O principal<em> target</em> desta novidade são <em>shoppers</em> que compram <em>on-line</em> e passam muitas horas longe de casa, tendo dificuldade para agendar entregas, e, ainda, para quem costuma comprar produtos e retirar nas lojas.

Está em fase de testes pela Volvo a oferta de um novo serviço de entregas de compras diretamente no porta-malas de seus clientes.

Graças às tecnologias Volvo on Call e Sensus Connect, um entregador autorizado e treinado pela marca pode deixar compras diretamente nos carros. Para possibilitar esta facilidade, uma chave digital será ativada quando o cliente aceita a entrega e desativada tão logo as compras sejam deixadas e o carro seja fechado e bloqueado.

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Entregadora deixa compras no porta-malas do cliente Volv (Foto: PSFK/ the Verge).

Com um aplicativo para smartphones, os usuários são atualizados sobre o status da entrega em tempo real. Para os mais céticos sobre a questão da segurança, a Volvo realizou uma pesquisa que indicou 92 por cento de aprovação pelos clientes que já experimentaram o serviço.

O principal target desta novidade são shoppers que compram online e passam muitas horas longe de casa, tendo dificuldade para agendar entregas, e, ainda, para quem costuma comprar produtos e retirar nas lojas, hábito comum nos EUA, na Austrália e na Europa.