Experiência de Marca

Volkswagen participa da 10ª edição da feira Reatech

Em seu estande, a Volkswagen do Brasil apresentará os modelos SpaceFox, Gol Power e Fox Prime com a transmissão automatizada I-Motion, tecnologia que atende cerca de 80% das pessoas com necessidade especial.

A Volkswagen do Brasil participará, pelo oitavo ano consecutivo, da Reatech (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade), que terá sua 10ª edição de hoje (14/04) até domingo (17/04), no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O evento é aberto ao público gratuitamente e são esperadas mais de 45 mil pessoas.

Em seu estande, a Volkswagen do Brasil apresentará os modelos SpaceFox, Gol Power e Fox Prime com a transmissão automatizada I-Motion, tecnologia que atende cerca de 80% das pessoas com necessidade especial.

Estande da Volkswagen na edição 2010 da Reatech.

Para test-drive, na área externa da feira, a Volkswagen disponibilizará os modelos Voyage, Gol e Fox, também com tecnologia I-Motion, além de adaptação de freio e acelerador manuais. Os veículos poderão ser dirigidos por pessoas com necessidade especial habilitadas.

Além das versões I-Motion, toda linha de veículos nacionais da Volkswagen é oferecida para clientes com necessidade especial dentro das exigências legais, inclusive os veículos com câmbio convencional.

Linguagem dos Sinais

A Fundação Volkswagen levará para o estande da empresa na Reatech rodas de leitura e contação de histórias, com acompanhamento de um intérprete de libras. Também serão oferecidas esculturas em balões aos visitantes.

A feira Reatech é o segundo maior evento do mundo no setor, com mais de 250 expositores. A programação inclui apresentações de artistas com necessidade especial, atividades de pet e equoterapia, parques e quadras adaptadas, além de palestras, congressos e seminários.

De acordo com a organização da feira, cerca de 15% da população brasileira possui alguma necessidade especial. O setor de produtos e serviços para reabilitação movimenta R$ 1,5 bilhão no País por ano, sendo mais de R$ 800 milhões em automóveis e adaptações veiculares.