Experiência de Marca

Volkswagen incentiva o beijo em Berlim

Desenvolvida pela agência Tribal DDB para divulgar o lançamento do novo Golf VII, a instalação conta com diversos painéis de LED que interagem diretamente com o público, convidando-o a demonstrar afeto para quem gosta.

Publicado originalmente em 24/09/12.

A Volkswagen segue apostando em ações de marketing promocional pelo mundo afora para apresentar seus novos carros. A novidade dessa vez vem de Berlim, na Alemanha, e, o carro em questão, é o novo Golf VII.

A marca fez uma instalação de 1000 m² na saída da Estação de Metrô S-Bahn, localizada na movimentada Praça Potsdamer Platz.

Desenvolvida pela agência Tribal DDB para divulgar o lançamento do novo Golf VII, a instalação conta com diversos painéis de LED que interagem diretamente com o público, convidando-o a demonstrar afeto para quem gosta.

Ao sair das escadas rolantes, as pessoas se deparam com a pergunta: “Se você pudesse beijar apenas uma pessoa na sua vida, quem seria?”. E, ao beijar alguém diante de uma das telas, os participantes são fotografados e passam a concorrer a um carro novo – além de ter a sua foto impressa e exibida nos telões.

Os beijoqueiros de plantão têm até o dia 04/10 para fazer as suas demonstrações de afeto e concorrer ao carro.