Experiência de Marca

Vivo parceiro na escolha da Garota Beleza Natural

Segundo Daniella Arcoverde, gerente de Marketing do Beleza Natural, o concurso é uma ótima oportunidade para estreitar os laços de relacionamento com os clientes da marca.

Para comemorar seus 19 anos, o Instituto Beleza Natural promove concurso de beleza para transformar uma cliente em modelo oficial da marca. Para a ação promocional, a rede fechou uma parceria exclusiva com a operadora Vivo.

Em cada Instituto, um balcão da Vivo foi montado e, nele, uma promotora vai coletar alguns dados da candidata e tirar uma foto com um smartphone no ato do cadastro. Esse material será enviado no mesmo instante para o e-mail [email protected] e automaticamente a cliente passa a fazer parte da seleção.

A candidata também ganhará um smartphone no plano R$ 55,00 (sujeito a aprovação de crédito).

As inscrições encerram amanhã (10/07), e a escolha da Garota Beleza Natural acontece no fim de agosto. A vencedora ganhará um book da Agência 40 Graus e contrato de dois anos com o Beleza Natural para figurar nas principais campanhas da marca.

Segundo Daniella Arcoverde, gerente de Marketing do Beleza Natural, o concurso é uma ótima oportunidade para estreitar os laços de relacionamento com os clientes da marca. “O Beleza Natural completa 19 anos, e todo o sucesso da rede está relacionado às clientes. Então, nada melhor que escolher uma delas para ser nossa garota-propaganda. É uma forma carinho e agradecimento”, completa.

Para o desenvolvimento da ação promocional a agência digital DIZ’AIN, em parceria com a SGP Publicidade, criou uma ação crossmedia para o Beleza Natural. A partir do dia 18/07, a partir das 11h, os internautas poderão votar nas 20 modelos selecionadas para a grande final por intermédio da fan page da marca no Facebook.

As peças serão veiculadas nas redes sociais, newsletters, blog e lojas físicas do Beleza Natural. Ao todo, foram investidos R$ 100 mil na campanha, que contempla ainda cartazes, móbiles, banners, totens e folhetos.