Até 9/9

Em parceria com Epic Games, Vivo lança traje exclusivo para clientes dentro de Fortnite

Benefício pode ser retirado dentro do jogo, como parte da Semana Gamer da Vivo

Veja o resumo da noticia

  • A Vivo lançou o "Traje Viviano" como parte de sua campanha "Semana Gamer" em parceria com a Epic Games: item exclusivo para Fortnite resgatável até 9/9/2025 via app Vivo Valoriza, com código a ser usado na plataforma da Epic.
  • 2. A campanha inclui benefícios como descontos em lojas especializadas (Hype Games, Studio Geek), bônus de dados em planos, ofertas em produtos como PlayStation 5 Slim e fones de ouvido, além do serviço de IP Fixo Digital.
  • A estratégia reforça o posicionamento da Vivo como "internet preferida dos gamers" (6 anos consecutivos), com a Epic Games confirmando expansão do traje para iOS após o lançamento da Epic Games Store no Brasil em outubro.

A Vivo lançou mais um benefício como parte da sua campanha “Semana Gamer da Vivo”: desta vez, clientes da operadora ganharão um traje exclusivo para ser usado dentro do game Fortnite, em uma parceria da marca com a publisher americana Epic Games.

Batizado de “Traje Viviano”, o benefício já pode ser recolhido pelos usuários elegíveis e ficará disponível até o dia 9 de setembro de 2025. No entanto, a série de vantagens não pára apenas no traje de Fortnite.

Como resgatar o Traje Viviano da Vivo em Fortnite

fortnite vivo
Imagem: Vivo/Divulgação

Obter o Traje Viviano para uso em Fortnite não é complicado, mas requer alguns passos pelo app da Vivo.

Antes de mais nada, abra o app da operadora em seu smartphone. Na tela principal, encontre a opção “Vivo Valoriza” e, em seguida, encontre a opção que menciona o Traje Viviano.

Depois disso, o app lhe dará instruções para a geração de um código resgatável (redeem code). Este código deve ser levado à plataforma da Epic Games, por onde você vai se logar na conta que usa para jogar em Fortnite, inserindo o código fornecido no app da Vivo.

A partir daí, o traje ficará disponível na sua lista de itens no menu principal do jogo, podendo ser usado em sua próxima partida.

“Cada vez mais aprimoramos e desenvolvemos produtos e serviços específicos para o segmento Gamer”, afirma Viviane Moura, diretora de Produtos da Vivo. “Somos a internet preferida dos gamers há seis anos consecutivos e a parceria reforça nosso compromisso em oferecer os melhores benefícios aos nossos clientes”, completa. 

“Temos o prazer de firmar essa parceria com a Vivo para levar aos seus clientes Android, um conteúdo exclusivo sobre Fortnite”, disse Leão Carvalho, Diretor de Marketing Internacional da Epic Games. “Estamos ansiosos para oferecer o Traje Viviano aos usuários de iOS quando lançarmos a Epic Games Store e o Fortnite no Brasil para dispositivos iOS em outubro.” 

Que outros benefícios existem na Semana Gamer da Vivo?

Além do Traje Viviano em Fortnite, a Vivo preparou uma série de benefícios para clientes dentro do programa Vivo Valoriza. A campanha da Semana Gamer da marca conta com ações dedicadas em ferramentas populares, como o Discord, além de ofertas e descontos em vários produtos. Veja a lista abaixo:

  • Descontos em jogos, roupas e acessórios na Hype Games, ExitLag Store e Studio Geek
  • Bônus em Planos: 14 GB extras para quem fizer portabilidade para o plano Controle; 20 GB extras para quem fizer portabilidade para o plano Pós. Clientes Vivo Pré que migrarem para o Controle recebem 20 GB de bônus por 12 meses

Preços e ofertas em Planos e Serviços

  • Vivo Total Ultra com Fibra Gamer: Custa R$ 170/mês. Inclui 70 GB no móvel + 700 Mega na fibra + Exit Lag + ponto cabeado e Wi-Fi 6.
  • Serviço de IP Fixo Digital: Custa R$ 50/mês, com gratuidade no primeiro mês.

Descontos em produtos eletrônicos:

  • Sony PlayStation 5 Slim Edição Digital: R$ 3.515 à vista (com 5% de desconto) ou em até 21x de R$ 177 sem juros.
  • Fone WAAW by ALOK MOB 500: R$ 190.
  • Repetidor Vivo Wi-Fi 6: R$ 342 à vista (com 5% de desconto) ou em 2x de R$ 180.
  • Samsung Galaxy S25 Ultra (com plano Vivo Total Família): R$ 4.699 ou em 15x de R$ 314 sem juros.
Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.