Experiência de Marca

Vivo cria? campo de futebol interativo no Iguatemi

Quem é fã de futebol e está na Bahia tem mais uma forma interativa de torcer pelos nossos atletas. Patrocinadora oficial da conexão com a Seleção Brasileira desde 2005, a operadora de telefonia montou uma área com diversas atividades multimídia.

Quem é fã de futebol e está na Bahia tem mais uma forma interativa de torcer pelos nossos atletas. Patrocinadora oficial da conexão com a Seleção Brasileira desde 2005, a Vivo montou uma área com diversas atividades multimídia para o público que passar pelo Shopping Iguatemi durante o mês de junho.

O espaço lembra um campo de futebol, com caricaturas de jogadores em tamanho real para o visitante tirar fotos e compartilhar nas redes sociais.

Fotos: Divulgação/Vivo.

campo de futebol interativo da vivo 1

 

A Vivo preparou ainda um cubo coberto de telas de toque onde o visitante usa aplicativos oferecidos pela empresa e pode ganhar prêmios ao participar de jogos interativos.

campo de futebol interativo da vivo 2

campo de futebol interativo da vivo 3

A ação de live marketing, que reforça o posicionamento da empresa de conectar os brasileiros com a Seleção, será realizada até o dia 30/06.

campo de futebol interativo da vivo 4