Experiência de Marca

Vivo com ação de RSE no Twitter

Em uma nova ação de marketing em redes, a Vivo convida twitteiros de todo o Brasil a dar ideias de conexão a favor da sustentabilidade. A iniciativa é um desdobramento da nova campanha publicitária da empresa, que mostra o poder de conexão por torpedo para mobilizar pessoas. Na história, uma menina evita que uma árvore seja destruída graças à comunicação por SMS.

Em uma nova ação de marketing em redes, a Vivo convida twitteiros de todo o Brasil a dar ideias de conexão a favor da sustentabilidade. A iniciativa é um desdobramento da nova campanha publicitária da empresa, que mostra o poder de conexão por torpedo para mobilizar pessoas. Na história, uma menina evita que uma árvore seja destruída graças à comunicação por SMS.

vivo4

Para participar, os interessados precisam então usar sua criatividade para responder à frase: “Com torpedos, a menina salvou sua árvore preferida. E você, o que faria?” Cada tweet usando a hashtag: #oquevcfaria vai ajudar no reflorestamento de 1m2 de mata nativa nas regiões do Pontal do Paranapanema e Nazaré Paulista, no Estado de São Paulo, em uma parceria da Vivo com o Instituto Ipê, que promove a preservação ambiental.