A loja da Vivo no Shopping Barigui reabriu no dia 24/11, com um pacote de mudanças para surpreender o mercado. O novo conceito contempla um sistema de atendimento que prevê mais conforto e qualidade na recepção dos clientes.
Não há mais o tradicional modelo de balcão ou caixa na loja, desta forma a solicitação do cliente pode ser finalizada onde ele estiver acomodado – inclusive o pagamento. Um time de consultores foi capacitado para efetuar essa nova modalidade de atendimento, que assegura maior satisfação dos clientes e menor tempo gasto dentro da loja para a conclusão do processo.
O modelo arquitetônico conta com a utilização de recursos sustentáveis, como madeiras certificadas, plásticos recicláveis nos expositores e iluminação em LED, que ilumina por mais tempo consumindo menos energia.
Além disso, o projeto foi idealizado para assegurar o atendimento mais personalizado e direto. No espaço, estão distribuídas diversas cadeiras e móveis, como em um lounge, para que os consumidores efetuem a aquisição de produtos e serviços com ainda mais comodidade.
A abertura ao público teve um coquetel que contou com a presença do Diretor Territorial da Vivo PR/SC, Josué Freitas.