Uma promoção totalmente interativa e que mexeu com a criatividade de crianças e adolescentes de 10 a 18 anos de idade, foi desenvolvida pela Vitrine Marketing, para o cliente Loja Minha Cultura, de Flores da Cunha (RS).
Tratou-se de um concurso cultural que contou com a distribuição de Paper Toy da “Kombi Minha Cultura”, nas escolas, onde os participantes tiveram que customizar a Kombi de papel (que não precisa de cola para montar) utilizando os tipos de materiais que quisessem, porém, mantendo as características originais básicas e a identidade visual da loja.
Os participantes entregaram as Kombis na Minha Cultura, com o cupom devidamente preenchido, podendo assim retirar outro Paper Toy para concorrer.
No total 466 Kombis invadiram a Loja Minha Cultura, virando parte da decoração e chamando a atenção de quem passou por lá. A diretoria da loja realizou uma triagem para chegar às dez Kombis finalistas e, para eleger a vencedora.
Uma ação promocional que gerou fluxo da loja, conhecimento e envolvimento de um público direcionado com a marca, além de incentivar o desenho e o processo criativo da gurizada.