Experiência de Marca

Vitarella apresenta duas novidades ao mercado nordestino

“Os lançamentos reforçam mais uma forma de estarmos ao lado dos nossos consumidores no período junino, festa que resgata os costumes e tradições populares da região”, comenta o diretor Comercial e Marketing Massud Júnior.

A pernambucana Vitarella coloca no mercado duas edições especiais para o período junino. Repetindo o sucesso de 2012, o wafer sabor canjica, comida típica da época, vem para incrementar as opções do consumidor.

Em embalagens de 130g, o produto está à venda nas principais prateleiras do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.

Quem também chega com novidades, é a linha de amanteigados da marca, com o biscoito amanteigado, sabor milho. As embalagens dos produtos lançados em edição limitada destacam símbolos representativos do São João.

Na arte ícones como: o milho – principal ingrediente das comidas da época e a canjica elemento que faz referência ao sabor do produto, bandeirolas de decoração e o sanfoneiro que anima as festividades.

“Os lançamentos reforçam mais uma forma de estarmos ao lado dos nossos consumidores no período junino, festa que resgata os costumes e tradições populares da região”, comentou o diretor Comercial e Marketing Massud Júnior.