Este ano, a Visual Turismo promoverá cerca de oito famtrips internacionais, como parte da estratégia de aumento das vendas e promoção de destinos. “Para isso, os agentes de viagem serão selecionados por meio de uma campanha de vendas customizada para cada situação”, explica o gerente de Novos Negócios da operadora, Gustavo França. “Estamos investindo cada vez mais em capacitação, especialmente neste ano em que nosso lema é Por um turismo mais capaz”, explica.
No ritmo da novela, a primeira campanha termina só em 30/06, com o título “Salve Turquia”, tem como apoiadores a Brezo Tours e a Turkish Airlines.
Os maiores vendedores de produtos da Visual Turismo para a Turquia e conjugados, voando Turkish, participarão de uma famtrip em novembro – com Istambul e Capadócia já confirmados no roteiro.
A operadora tem filiais em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MT), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP) e São Paulo (SP). Os primeiros vencedores serão anunciados no dia 17/07.