Experiência de Marca

Virid e Blindado marcam presença no E-commerce Brasil

A Virid Interatividade Digital e o Site Blindado estão confirmados como patrocinadores oficiais do E-Commerce Brasil 2010, que ocorre no dia 07/08, em São Paulo, na Fecomércio. O evento tem como proposta realizar o maior fórum de e-commerce no mercado nacional, promovido pelo Grupo iMasters. O encontro trará palestras de especialistas do Brasil e do exterior, que irão discorrer sobre temas como logística, segurança, meios de pagamento, marketing digital, dentre outros.

A Virid Interatividade Digital e o Site Blindado estão confirmados como patrocinadores oficiais do E-Commerce Brasil 2010, que ocorre no dia 07/08, em São Paulo, na Fecomércio. O evento tem como proposta realizar o maior fórum de e-commerce no mercado nacional, promovido pelo Grupo iMasters. O encontro trará palestras de especialistas do Brasil e do exterior, que irão discorrer sobre temas como logística, segurança, meios de pagamento, marketing digital, dentre outros.

Mauricio Kigiela, diretor do Site Blindado S/A será um dos palestrantes e falará sobre “Como a segurança on-line impacta a rentabilidade do comércio eletrônico”. O especialista em segurança na web abordará os principais motivos de investir em segurança em um empreendimento na web; os resultados que isso pode trazer tanto para o pequeno empreendedor quanto para o consumidor; e ainda o resultado rentável que as lojas virtuais podem alcançar com o investimento em segurança que, além de evitar fraudes, roubos de senhas e outros problemas, faz com que a marca de seu negócio ganhe confiabilidade no mercado.

“Com a palestra, pretendemos mostrar que o investimento em recursos de segurança incentiva os consumidores a perderem o medo de comprar na internet, ressaltando o que é preciso identificar para ganhar maior confiabilidade das pessoas, além de apresentar dicas de segurança para os lojistas e usuários”, avalia Kigiela.

De acordo com Walter Sabini Junior, CEO da Virid, este encontro será importante para evidenciar e debater a utilização de novas tecnologias, comunicação e segurança no comércio eletrônico. “Hoje, o e-mail marketing tem grande importância nas estratégias de marketing das lojas virtuais. Estamos presentes para incentivar o uso desse canal como forte propulsor do relacionamento digital entre marcas e consumidores, desde que aplicado com base nas boas práticas de comunicação digital”, afirma Sabini.