Os cinco anos de atuação com e-mail marketing foram suficientes para a Virid Interatividade Digital comprovar seu crescimento acelerado e optar pela ampliação de seu market share no mercado. A companhia, detentora da maior plataforma de e-mail marketing do País – Virtual Target -, que hoje atende a mais de três mil clientes ativos, anuncia a compra da Zartana, empresa atuante no mesmo segmento.
A iniciativa é fruto do investimento de R$ 3 milhões em sua expansão e tem foco no aumento considerável da carteira de clientes, na ampliação de equipe qualificada atuante no segmento e na reestruturação comercial da companhia, para atender as diferentes necessidades do mercado por plataformas interativas de marketing digital.
A Virtual Target formou um histórico de injeção de funcionalidades tecnológicas em seu sistema para tornar a plataforma robusta, que hoje oferece cerca de 80 relatórios, com capacidade altamente diferenciada na combinação e cruzamento de dados para mensuração de resultados das campanhas digitais. Além disso, está totalmente preparada para ser integrada a sistemas de CRM, ERP, social media, entre outros.
Por este motivo, atende a uma demanda de mercado que busca por estratégias diferenciadas, inteligência da informação e análise minuciosa de resultados, como as que são utilizadas por empresas como Grupo Pão de Açúcar e Saraiva.
A Zartana chega à Virid para competir com as outras plataformas de e-mail marketing existentes no mercado, que atendem a empresas que precisam de análise de resultados mais objetivos.
De acordo com Walter Sabini Junior, CEO da Virid Interatividade Digital, a estratégia está focada no amadurecimento dos canais digitais no Brasil, que buscam por soluções adequadas com suas reais necessidades. “A Virtual Target tem um público formado por empresas que precisam de muita estratégia e integrações. Hoje o mercado confunde muito a plataforma com os disparadores de e-mails comuns existentes no mercado. Quando se fala em relacionamento, a Virtual Target é um produto único para isso, ela foi desenvolvida com esse propósito”.
Sabini reitera que a bandeira Zartana chega para ser um produto frente à concorrência dos sistemas de disparos existentes hoje. “Porém, vai se sobressair ainda mais, uma vez que passa a contar com a união das equipes tecnológicas, altamente especializadas, que trocarão experiências para fortalecer ambas as plataformas”, completa o CEO.