Com objetivo de promover sua nova campanha “The Odyssey”, a Heineken lança na internet e em pontos de venda a ação de marketing promocional “Você está pronto para virar uma lenda?”.
A competição vai permitir que os consumidores mais criativos que vencerem o desafio optem por uma das três experiências oferecidas pela marca: ver a grande final da Uefa Champions League, assistir às gravações do novo filme de 007, ou participar do festival Mysteryland.
Para participar da ação promocional, os competidores precisam se cadastrar no hotsite e escolher qual dos prêmios gostariam de ganhar: o primeiro deles será uma viagem para a final da Uefa Champions League 2014, em Lisboa (Portugal), enquanto o segundo contemplará a ida ao Festival de Música Mysteryland, na cidade de Haarlemmermeer (Holanda). Já o terceiro levará o ganhador para acompanhar um dia de filmagem do próximo filme da franquia “007”, em Londres (Inglaterra).
Após a escolha, os concorrentes responderão a um quiz de três perguntas referentes ao tema da viagem desejada, e, em seguida, terão que enviar o vídeo mostrando seu talento lendário.
Os jurados selecionarão as doze melhores produções e sortearão entre elas dois vencedores de cada prêmio da ação de marketing promocional, os quais terão a viagem, hospedagem e o direito de levar um acompanhante pagos pela marca.
Para estimular a participação na promoção, a Wieden+Kennedy, agência responsável pela criação da campanha publicitária global, desenvolveu uma comunicação em parceria com o YouTube, onde vídeos de talentos diferenciados já postados na rede serão utilizados como principal atrativo nas peças.
A ação promocional “Você está pronto para virar uma lenda?” acontece até o dia 15/04, e é válida em todo território nacional, sendo restrita ao público maior de 25 anos de idade. Quem assina é a Inflama Rio.