Experiência de Marca

SmartPromo ativa ação promo do Grupo RIC

A ação promocional pretende trazer inovações tecnológicas e muita interatividade em cada cidade, onde os participantes terão acesso a uma série de vantagens, que vão de sessões de cinema exclusivas à participação em shows e festas.

Com objetivo de promover a interação entre marca e target, o Grupo RIC, por intermédio da sua plataforma jovem, Its, ofereceu no dia 27/09 uma sessão de cinema especial a sete jovens que foram escolhidos como vips para desfrutar de uma sessão exclusiva do filme “Resident Evil 5”, no Imax Theatre, cinema 3D de Curitiba.

Cada participante, além de aproveitar o filme, ainda ganhou pipoca e refrigerante e pôde levar dez amigos.

Os sete escolhidos fazem parte da campanha “Vips Vivo ON”, na qual 21 jovens de três cidades do Paraná (Curitiba, Londrina e Maringá) foram selecionados por se destacarem no uso de novas tecnologias e redes sociais.

A ação promocional, desenvolvida pelo Its com patrocínio da Vivo, pretende trazer inovações tecnológicas e muita interatividade em cada cidade, onde os participantes terão acesso a uma série de vantagens, que vão de sessões de cinema exclusivas à participação em shows e festas.

Além disso, o grupo vai compartilhar as experiências com os espectadores do Its em todas as plataformas (tevê, rádio, internet e eventos). Em Curitiba, o Its contou mais uma vez com o suporte da agência Smart Promocional para execução da ação.