Experiência de Marca

Vinho agora serve como tinta de caneta

Com ajuda de cientistas e técnicos especializados, a Casa Mariol criou uma coleção de canetas, cuja tinta foi desenvolvida a partir do melhor <em>carbenet sauvignon</em> que a casa produtora possui.

A marca de vinhos Casa Mariol, na Polônia, desenvolveu uma estratégia de marketing promocional para impactar seus sócios e convencê-los a manter as relações de negócios com a casa produtora.

A companhia considera que um bom vinho e uma boa caneta são indispensáveis para uma reunião de negócios exitosa, por isso, decidiu fazer uma fusão desses dois elementos em um único presente, para mostrar as propriedades dos produtos produzidos na Casa Mariol.

Com ajuda de cientistas e técnicos especializados, a marca criou uma coleção de canetas, cuja tinta foi desenvolvida a partir do melhor carbenet sauvignon que a casa produtora possui.

Depois de vários testes, eles descobriram um líquido suficientemente denso e brilhante que adere ao papel sem borrar ou manchar.

Confira: