A Vigor selecionou algumas agências para apresentarem propostas de realização de uma ação de Incentivo para estimular a venda de queijos.
Após várias propostas serem apresentadas, a marca optou por entregar o projeto a Rock. “Soubemos traduzir exatamente as necessidades do cliente, com um projeto que combinou a mecânica eficiente e um conceito lúdico e totalmente conectado com o perfil dos participantes”, comentou Kito Mansano, presidente da agência vencedora.
O objetivo da ação de incentivo é alavancar as vendas de queijos, aumentar a positivação e melhorar a exposição dos queijos nos pontos de venda (PDV). O conceito é inspirado na Copa do Mundo e a premiação para quem bater 100% das metas de volume, positivação e margem inclui iPhones, home theaters, TVs de 40’’ e até um carro Gol 0 Km. A ação será realizada entre março e julho. “A ação de incentivo não é baseada em sorteios, é bater as metas e levar o prêmio”, informa Leonardo Prazeres, diretor de Atendimento da Rock.