Estreou neste mês de janeiro a nova edição da ação de marketing promocional “P&G Avião do Faustão Vida de Estrela” assinada pela Africa.
Este ano, a ação chega à sexta edição cheia de novidades para os consumidores de marcas: Ariel, Oral-B, Gillette, Head&Shoulders, Downy, Ace, Pampers, Pantene, Always, Naturella, Duracell, Febreze, Koleston, Olay, Eukanuba, Vick Pastilhas, Hipoglós Amêndoas, Soft Color, Wellaton, Tampax, Pro Vital e Wella Pro Series.
O novo Avião do Faustão 2013 premia os vencedores com a vida de estrela que sempre sonharam. “Nesta edição, mais uma vez, a P&G se reinventa e dá a oportunidade de o consumidor realizar o sonho de ter uma vida igual à das grandes estrelas da televisão”, comenta Rodrigo Finotti, diretor de Marketing da P&G Brasil.
Desde o lançamento em novembro de 2010, a ação promocional “Avião do Faustão” tem sido um grande sucesso entre todos os brasileiros e reúne mais de 20 marcas em um única ação de marketing promocional.
Da primeira edição até agora, o “Avião do Faustão” comemora mais de dez milhões de cadastros e a ampliação da presença da P&G entre os consumidores.
Em julho de 2012, a empresa comemorou 87% de awareness da marca, o seu melhor resultado em reconhecimento da marca entre os brasileiros na sua história no País.
Promoção Provou Gostou Avião do Faustão 2013.
A nova edição da ação de marketing promocional teve início no dia 23/01 e acontece até 04/06. As inscrições vão até 21/05.
Outra novidade da edição que abre 2013 é que acontece a partir do quinto produto cadastrado no site, é que o participante terá o dobro de chances para concorrer ao “Avião do Faustão Vida de Estrela”.
Os consumidores que quiserem poderão fazer as suas compras por meio de sites de e-commerce das grandes redes varejistas do Brasil, que entregarão os produtos em sua casa.
Os seis vencedores sorteados no “Avião do Faustão” serão contemplados com prêmios que incluem: casa, mudança no guarda-roupa e no visual, automóvel, televisores LCD, móveis, eletrodomésticos e produtos de academia, entre outros.
Para participar, os consumidores precisam se cadastrar no site da ação promocional, cadastrar também o código de barras de produtos das linhas participantes, e responder à pergunta: “Qual empresa que te dá uma vida de estrela?”.