A Victorinox, grife suíça com 128 anos de tradição, lança uma ação de marketing promocional para apresentar seu novo relógio: o Original Limited Edition.
A peça, que é um ícone, surge com uma exclusiva pulseira de couro e capa de proteção removível e é uma homenagem aos relógios militares da primeira metade do Século XX. Poucos sabem, mas o Original ocupa um lugar especial na linha de relógios da Victorinox Swiss Army.
Isso porque, este foi o primeiro modelo da marca, a ser lançado nos Estados Unidos em 1989. Em homenagem ao ano de lançamento, serão produzidas apenas 1989 peças, em edição limitada.
E, para quem quiser ter este relógio antes mesmo de chegar às lojas, basta entrar no hotsite do Original, assistir ao filme The Exchange, produzido especialmente para a ação. Com paisagens tipicamente suíças, o hotsite apresenta três histórias diferentes com muitos detalhes da cultura local.
O internauta poderá assistir aos filmes, que entrarão no ar durante a ação e responder a um quiz bem simples e que tem as dicas de respostas no meio dos vídeos. As inscrições podem ser feitas até 31/03, e o vencedor será anunciado no dia 15/04.
Neste link, o internauta também pode acompanhar as fotos do making off da produção e conhecer mais sobre o relógio que será sorteado.