A Victorinox, grife suíça de canivetes, relógios e cutelaria, lançou no Brasil, no dia 15/10, sua nova ação intitulada Discover Victorinox.
Criadas pela equipe de branding da Victorinox, em parceria com a McKinivan Moos, a primeira agência suíça de marketing de experiência, as peças são emocionais, pois mostram histórias reais vividas pelos consumidores da marca em companhia de seus canivetes, relógios e cutelaria da grife, destacando como esses produtos salvaram suas vidas e tornaram o momento inesquecível.
No Brasil, as peças foram adaptadas pela equipe de marketing da Victorinox local que, pela primeira vez, investiu em uma ação de mídia com grande impacto, e recebeu investimento de mais de 50% da verba de 2012.
Com o slogan “Companion for life”, as peças contam cinco histórias reais que a empresa selecionou entre as milhares de histórias que recebeu nos últimos anos, duas com canivetes, uma com relógio, uma com o perfume e outra com uma mala da grife.
Os anúncios estamparão as principais revistas de comportamento e de luxo do Brasil. Além disso, a ação contará com filmes na internet, em Elemídia, em São Paulo e no Rio de Janeiro e diversos concursos culturais com importantes blogs masculinos. Diversos pontos de venda de relógios, perfumes, malas e canivetes, ganharão uma ambientação especial, reproduzindo as imagens e lifestyle da campanha.