Mídia

VICE e Samsung lançam segundo episódio de “Dia de Estreia”

A VICE Brasil, maior grupo de mídia global millennial-first, e a Samsung apresentam o novo episódio de “Dia de Estreia”, criado em parceria com a Cheil Brasil.

A VICE Brasil, maior grupo de mídia global millennial-first, e a Samsung apresentam o novo episódio de “Dia de Estreia”, criado em parceria com a Cheil Brasil, mostra como cinco brasileiros revolucionaram a indústria de eventos com a fundação da plataforma “Queremos!”.

Fundada em 2010 com o objetivo de estreitar o relacionamento entre o artista e seu público, “Queremos!” mapeia o desejo dos fãs, funcionando como canal de comunicação direta e também como ferramenta de financiamento coletivo (crowdfunding) para realização de shows.

Desenvolvida por Bruno Natal, Tiago Lins, Pedro Seiler, Felipe Continentino e Pedro Garcia, Queremos! já realizou centenas de shows, conectando de forma real artistas e fãs, promovendo turnês e o encontro entre eles. Como o show da banda PHOENIX, que em janeiro fez uma apresentação no Circo Voador, no Rio de Janeiro.

A VICE Brasil acompanhou os responsáveis pela plataforma a fim de conhecer toda a trajetória e histórico do projeto e entender seus novos desafios, como o desenvolvimento de um sistema de Cryptocurrency, que irá permitir que os artistas recebam o cachê direto dos fãs, já confirmando o fechamento do show.

O segundo episódio é mais uma parceria de conteúdo entre Samsung e VICE que tem o intuito de promover histórias de pessoas que desafiam barreiras para fazer a diferença. A ação tem como mote a campanha do novo smartphone Galaxy Note8: ''Faça a diferença. Do bigger things''.

Assista ao episódio em www.vice.com ou no Facebook da VICE Brasil e Samsung Brasil.