Experiência de Marca

Veuve-Clicquot homenageia mulheres finas e fashion

A marca explica que a embalagem cheia de design teve como objetivo promover uma aproximação com o mundo da moda de alta classe. Em torno da caixa há uma fita de gorgorão preto, que faz lembrar as caixas de vestidos das marcas icônicas Dior ou Chanel.

Essa semana falamos no grande foco que a Londres está dando para a moda masculina. Então, nada mais justo do que hoje brindar a nós, mulheres, com moda e champagne! A Veuve Clicquot criou uma novíssima capa em edição limitada que conjuga funcionalidade e estilo.

A embalagem, composta de duas partes, possui a assinatura da marca e transforma-se em uma peça inspirada em uma saia quando é aberta. O papel que compõe a parte interior da embalagem, da qual só se consegue enxergar a borda quando fechada, lembra uma peça de alta costura.

Embalagem em edição limitadíssima parece uma saia plissada de alta costura (Foto: Divulgação/Veuve-Clicquot)

A Veuve-Clicquot explica que esta embalagem cheia de design teve como objetivo promover uma aproximação com o mundo da moda de alta classe. Em torno da caixa há uma fita de gorgorão preto, que faz lembrar as caixas de vestidos das marcas icônicas Dior ou Chanel.

Embalagem fechada, enxerga-se apenas a borda da “saia” (Imagem: Divulgação/Veuve-Clicquot).

Tá certo que só a champagne já nos faz ultrafelizes, mas já que a marca insiste em criar uma embalagem tão chique, porquê haveríamos de rejeitar, não é mesmo…

Gostam?