Experiência de Marca

Veuve Clicquot desenvolve espaço exclusivo para evento

Mais uma vez a Veuve Clicquot desempenha um papel de vanguarda na Semana de Design de Milão, que acontece entre os dias 17 e 22/04.

Mais uma vez a Veuve Clicquot desempenha um papel de vanguarda na “Semana de Design de Milão”. O encontro que atrai os melhores designers do mundo e marca a excelência do design, conta com a participação da “Maison de Champagne” com o espaço exclusivo Clicq-nic Designstore durante toda a feira, realizada entre os dias 17 e 22/04.

A concept store dedicada a experiências de picnic é uma joint-venture com Cristina Morozzi, uma das mais renomadas experts mundiais em design contemporâneo, e também com Ilaria Marelli.

A Clicq-nic Designstore terá três diferentes áreas:

1. Take away corner: área especial para comprar produtos que você aprecia com a Clicq-nic Bag by Veuve Clicquot, bolsa produzida por Zylla e baseada em ideias da designer Sylvia Pichler. A bolsa contém meia garrafa de Veuve Clicquot Yellow Label, duas taças flutes e duas caixas de sofisticados canapés.

2. Eat & Drink: Champagnerie para apreciar uma taça de Veuve Clicquot Yellow Label, em pé no bar ou sentado à mesa, acompanhada de menu especial criado por chefs.

3. Clicq-nic Designboutique: espaço para vender objetos de design, organizado pela jornalista, diretora de arte e crítica Cristina Morozzi, que combina em seu trabalho arte, moda e design.

Os laços entre Veuve Clicquot e o design estão enraizados na herança cultural e no DNA da Maison de Champagne, assim como no espírito ousado de sua fundadora, Barbe Nicole Ponsardin. Com o passar dos anos, a Maison reforçou esses laços trabalhando com designers famosos internacionalmente e se associando às mais destacadas empresas de design do mundo.

Para passar uma semana em perfeito estilo Clicquot, clique aqui e baixe grátis um Clicq App para smartphones para garantir que não irá perder esses eventos.