Experiência de Marca

Veterinária usa a força do brinde para conquistar clientes

A época é de férias no norte do mundo e muitas famílias viajam com seus animais de estimação, deixando prestadores de serviços com pouco trabalho. Em diversos países, no entanto, saem os moradores locais e chegam os turistas. Pensando neste público, uma veterinária americana especializada em chamadas de emergência, Dra. Cindy Bressler, criou uma ação de marketing promocional que fez muito sucesso na Flórida.

A época é de férias no norte do mundo e muitas famílias viajam com seus animais de estimação, deixando prestadores de serviços com pouco trabalho. Em diversos países, no entanto, saem os moradores locais e chegam os turistas. Pensando neste público, uma veterinária americana especializada em chamadas de emergência, Dra. Cindy Bressler, criou uma ação de marketing promocional que fez muito sucesso na Flórida.

Ela se utilizou de biscoitos promocionais para animais de forma a promover seus serviços. Seu foco eram as pessoas que mais poderiam precisar dela: turistas que viajam com animais e estão longe de seus veterinários. Uma cesta com os “ossos de biscoitos promocionais” foram dispostos nos principais hotéis e locais de passeio onde seus prospects poderiam estar.