Em 25 de maio

Disney vai aplicar "Vestibular de Grey's Anatomy" em uma universidade em São Paulo

Evento presencial também terá experiência imersiva que simula a ambientação do Grey Sloan Memorial Hospital, remetendo às 20 temporadas da série

São Paulo - O meme “Formado em Grey’s Anatomy” está prestes a tomar um passo bem realista: uma nova ação da Disney vai promover um “vestibular” da série, em uma universidade de São Paulo, como forma de homenagear os fãs da longeva série médica.

A atividade, presencial, ainda contará com uma ativação imersiva que simula o ambiente do Grey Sloan Memorial, o hospital que serve de cenário principal para a série. De acordo com a Disney, a ocasião será realizada no próximo dia 25, domingo.

Vestibular de Grey’s Anatomy vai contemplar 20 temporadas da série da Disney+

vestibular grey's anatomy disney
Exame baseado na série “Grey’s Anatomy” é a nova ação da Disney para homenagear fãs (Imagem: Disney/Divulgação)

A Disney informa que o vestibular de Grey’s Anatomy terá toda a circunstância de uma autêntica prova de Medicina — inclusive, o exame contará com a mesma relação de participantes do vestibular da USP (96 candidatos), um dos mais concorridos do país.

E tal qual o vestibular da USP, um ranking listando, aqui, os maiores fãs da série também será divulgado, baseado na pontuação e conhecimento dos fãs.

Vale lembrar que todas as 20 temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis no Disney+.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.