Experiência de Marca

Verão Citröen 2012 tem ações promocionais do DS3

A Citröen está investindo cada vez mais no DS3, principalmente na imagem do compacto<em> premium</em> na América do Sul. Enquanto não chega ao Brasil, o modelo continua seu périplo pelos países vizinhos.

A Citröen está investindo cada vez mais no DS3, principalmente na imagem do compacto premium na América do Sul. Enquanto não chega ao Brasil, o modelo continua seu périplo pelos países vizinhos. Depois do lançamento da nova combinação de cores na Argentina, é a vez da marca francesa “causar” no Uruguai.

Citröen Creative Tour em Berlim.

 

A campanha de verão 2012 da Citroën traz o Citroën Creative Tour para a América do Sul. Depois de Berlim, Paris e Moscou, o tour chega a Mar Del Plata, onde, além do DS3, estará o novo DS4

Para a ação no balneário uruguaio, a fabricante francesa firmou uma parceria com a revista Caras do Uruguai, e o evento acontecerá na pousada “Caras Solanas”. A ideia é inspirar as pessoas a admirarem, todos os dias, o pôr do sol, seguindo o “Inspiration Sunset Time”.

Para fechar com chave de ouro, no dia 11 de janeiro de 2012, acontecerá a “Fiesta Citroën Diferent Spirit”, na qual acontecerá a estreia de uma nova combinação de cores para o DS3. De acordo com a marca do duplo chevron, as cores são inspiradas no entardecer na Baía de Calo dês Moro, em San Antonio e em Ibiza.

O evento deve ser marcado por muita música e a proposta da fabricante é reforçar a relação do estilo de vida Citroën com experiências de vanguarda.

A chegada do DS3 ao Brasil é esperada para o primeiro semestre de 2012. Resta saber se o Creative Tour vai esticar seu trajeto até aqui. Belas praias não faltam.

Fonte: Portal Motor Dream.

Confira abaixo algumas fotos em 3D do evento Citröen  Creative Tour realizado em Moscou.