Experiência de Marca

Vem aí mais uma edição do Rua Verde em São Paulo

Realizado pelo Grupo Doria, o evento de rua oferece gastronomia, lazer, entretenimento e cultura para toda família. A primeira edição foi realizada em 17/06/12, na Rua Amauri, reconhecida pela alta qualidade dos restaurantes, em São Paulo.

No mês dedicado ao meio ambiente, Rua Verde, na Rua Amauri, coração gastronômico dos Jardins, em São Paulo, traz cardápios especiais, atrações culturais, lazer e entretenimento para toda a família.

Rua Verde, realizado pelo Grupo Doria, é um evento de rua que oferece gastronomia, lazer, entretenimento e cultura para toda família. A primeira edição foi realizada em 17/06/12, na Rua Amauri, reconhecida pela alta qualidade dos restaurantes, em São Paulo. Na ocasião, 8.270 pessoas lotaram os restaurantes e movimentaram as estações de entretenimento.

O objetivo do Rua Verde é valorizar a boa gastronomia, proporcionar entretenimento para toda família, dar valor à alimentação saudável e promover a sustentabilidade em um evento de cidadania.

Inspirada em eventos como o Nature Capitale, realizado em 2011 em Paris, na França, o projeto utiliza em todas as suas áreas materiais ecologicamente corretos e busca trazer o verde para as ruas da capital.

A cenografia é assinada por Titina Leão, que atua há mais de 15 anos no mercado e é conhecida por projetos exclusivos e de qualidade. Para o projeto da Rua Verde, são utilizados materiais sustentáveis em todos os artigos cenográficos do evento. Além disso, o evento tem neutralização de carbono.

A edição de 2013 será realizada no dia 16/06, e tem como patrocinador a Chandon, apoio da Claro e apoio institucional da Associação Rua Amauri, Ame Jardins, Prefeitura de São Paulo, SPTuris. Marcam presença também no evento as marcas Risqué, Amazonas Sandals, Cardeal Azeite de Oliva e Disney.