O tempo passa muito rápido. Essa é uma queixa constante de todos. Pensando nisso, Promoview inova mais uma vez e apresenta a sua retrospectiva 2013 semana a semana, para que você possa encontrar com mais facilidade, conferir e relembrar o que de melhor foi feito pela indústria promo brasileira, e se preparar para o que vem por aí em 2014.
Os posts apresentados foram selecionados a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Confira as ações mais relevantes na terceira semana de Novembro 2013.
Innova cria ação inédita para empreendimento da Gafisa. Por meio de um terraço suspenso por quatro cabos de aço, grupos de dez clientes por vez puderam subir até 80 metros de altura.
Evento marca parceria inusitada de Melissa e Magnum. A coleção inédita de sapatos foi customizada com aromas e tonalidades inspiradas nos sorvetes. São dois modelos, em três cores, que representam os sabores dos picolés.
OutPromo promove chegada de XBox One ao Brasil. Para garantir o barulho necessário para o começo das atividades de um produto desse porte no Brasil, a OutPromo, em conjunto com a marca, desenvolveu ativações que convidaram e premiaram os interessados no assunto.
O lado bom desse mercado. Natural, num mercado emergente, que apareçam os aventureiros. Quantos amigos e conhecidos seus abriram agências promo ou live? Muitos, né?
A lição de engajamento que São Francisco nos deu. Enquanto os brasileiros se apertavam nas estradas, a cidade de São Francisco (EUA) se transformou em Gotham City.
Cinco dicas para uma ação de projeção mapeada. Leo Tostes, designer de interação e diretor de novos negócios da Tween Design Interativo, dá algumas dicas que podem ajudar os clientes e parceiros na hora de decidir utilizar a técnica.
For Us realiza o Committed To Perform para GE. O conceito de trabalho desenvolvido pela agência contou com atividades de experiências que resgatam aptidões naturais dos colaboradores para vencer desafios e aumentar a produtividade.
Empresa americana se associa ao Rock in Rio. O principal objetivo do negócio é expandir o evento criado por Roberto Medina para outros países, especialmente os Estados Unidos, onde a primeira edição está marcada para 2015.
Diversão garantida com o Tobogã 4G Max Claro. Criado pela b!ferraz, na ação de marketing promocional, além de escorregar no tobogã, era possível experimentar os serviços da operadora que estavam instalados no Shopping Eldorado.
Bancos de praça se transformam em ‘quartos’. Durante o dia aparece a frase “Isto é um banco” e à noite a mensagem é “Isto é um quarto”. As mensagens são acompanhadas da frase “Encontre uma casa aqui”.