Vult apresenta paletas de sombra cocriadas com consumidoras

07/10/2019


A marca se une às suas consumidoras para criar paletas da coleção "Amor Próprio à Primeira Vista" com campanha digital.

A Vult, marca brasileira de cosméticos, que sempre esteve próxima de suas #VultLovers, estreitou ainda mais esses laços e selecionou 6 consumidoras para cocriar 5 novas paletas de sombra, intitulada "Amor Próprio à Primeira Vista", e estrelar nova campanha.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

As consumidoras, escolhidas por seu diálogo e engajamento com a marca nas redes sociais, participaram de um processo criativo que resultou nas novas paletas, "Amor por mim", "Beleza", "Confiança", "Liberdade" e "Poder".

A maquiadora e embaixadora da Vult, Vanessa Rozan, conduziu conversas sobre sentimentos e maquiagem ao lado das consumidoras. Depois, realizou um laboratório de colorimetria para traduzir a personalidade de cada uma em cores, que ao lado do time que participou desse projeto, têm seus nomes assinando o tom escolhido. Os produtos são de edição limitada, com embalagem colecionável e exclusiva.

Assim como a consumidora Vult é sua maior protagonista, participando ativamente de um dos principais lançamentos do ano, as suas diferentes histórias de vida e relacionamento com a maquiagem foram essenciais nessa novidade.

"Quando começamos a pensar no que traríamos para as paletas de sombras, estávamos buscando uma abordagem totalmente nova. A relação das consumidoras foi a inspiração para chegarmos em uma forma especial de criar um produto desejável, mas comum no mercado de maquiagem. Esse projeto revoluciona a forma de ver inovação e desperta a importância de colocar o consumidor no centro da criação e nas tomadas de todas as nossas decisões como marca. Nos conectamos com a relação de uso das consumidoras com a maquiagem e com a marca, materializamos as motivações em cores e as tivemos representadas nas cores que elas criaram.", explica Sabrina Pinho, gerente de produto da Vult.

A participação e presença feminina continuam. Duas artistas desenvolveram a arte do estojo: Bruna Godoy e Ana Julião. O desenho foi elaborado em sinergia durante o brainstorming de criação das cores, com Vanessa Rozan e consumidoras. A inspiração também foi obtida em conjunto, e veio por intermédio de conversas e reflexões durante as reuniões do grupo.

Para valorizar ainda mais a sua consumidora e celebrar o seu primeiro produto cocriado, a marca apresentou uma campanha criada pela CP+B. O vídeo tem a presença de Keila, Aline, Tiemy, Maria, Babi e Anita, que participaram do projeto das 5 paletas de sombras que levam o olhar e o nome de cada uma.

As integrantes do "Amor Próprio à Primeira Vista" contam a respeito de sua relação com a maquiagem e da importância da Vult nessa trajetória que permeia beleza e amor próprio.

Foto: Luciana Izuka.

Fonte: Redação.

TAGs: marketing-digital ponto-de-venda vult