Produtos

The Group ativa Virtus no ponto de venda

A agência especializada em live marketing e eventos produziu todo o material de comunicação do novo sedã da Volkswagen, produzido no Brasil, que teve o seu lançamento em janeiro deste ano.

A The Group – agência especializada em live marketing e eventos – produziu todo o material de comunicação para os pontos de venda do Virtus, o novo sedã da Volkswagen, produzido no Brasil, que teve o seu lançamento em janeiro deste ano.

A agência, que atende a Volkswagen desde 2010, também foi responsável pelo material de PDV do Novo Polo, carro lançado no Brasil em 2017.

O Virtus tem duas opções de motor e duas opções de câmbio. A versão de entrada MSI é a única a vir equipada com o 1.6 de 117 cv com etanol e 110 cv com gasolina a 5.750 rpm. O torque máximo é de 16,5 kgfm com etanol e 15,8 kgfm com gasolina, ambos a 4.000 rpm. De acordo com a Volkswagen, o Virtus acelera de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos e atinge 195 km/h de velocidade máxima. Para esse motor, o câmbio é sempre o manual de cinco velocidades.

As configurações intermediária Comfortline e a topo Highline vêm equipadas com o 1.0 TSI de 128 cv com etanol e 116 com gasolina a 5.500 rpm. O torque máximo é de 20,4 kgfm com gasolina ou etanol, de 2.000 a 3.500 rpm. Equipado com esse motor, o Virtus acelera de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos e atinge velocidade máxima de 194 km/h (etanol), de acordo com a montadora. Neste caso, o câmbio é sempre o automático de 6 marchas.

Produzido em São Bernardo do Campo (SP), o Virtus não será ofertado (ao menos por enquanto) com motor 1.0 aspirado de 84 cv – o mesmo que já equipa o Polo.