“Stranger Things” inspira coleção da Nike com Neflix

25/06/2019


Linha ressuscita os calçados da marca que mais bombaram nos anos 1980.

nike e netflixEm mais uma ação para divulgar a estreia da terceira temporada de “Stranger Things”, a Netflix anunciou uma parceria com a Nike para a produção de calçados com o tema da série – pois é, a produção que vive de nostalgia agora está entrando com tudo no mundo na moda.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Nike emociona ao enaltecer o futebol feminino.

A coleção baseada no programa pega inspiração em três das maiores tendências no mundo dos tênis durante a década de 80 – mais especificamente no 1985 que é cenário do terceiro ano de “Stranger Things” – e reedita três modelos icônicos da Nike na época com o logo da série: o Cortez, o Blazer e o Air Tailwind ’79.

nike e netflix

Além dos tênis, a Nike também pretende lançar outras peças de vestuário inspiradas no universo da série, o que inclui camisas e agasalhos com o logo do colégio Hawkins onde os personagens mirins estudam.

nike e netflix

A Nike é apenas mais uma marca com a qual a Netflix recentemente fechou negócio de licenciamento da série dos irmãos Duffer.

Empresas como a LEGO, a Coca-Cola, a Havaianas e o Burger King também anunciaram nas últimas semanas produtos relacionados à produção, que debuta seu terceiro ano no próximo dia 4 de julho.

A coleção “Stranger Things” da Nike chega às lojas oficiais da empresa no próximo dia 27 de junho.

Fonte: Redação.

TAGs: Netflix nike varejo