SKOL encontra fã da cerveja que decorou toda sua casa com latinhas

10/12/2017


Um senhor dentro de uma casa decorada apenas com latas da cerveja SKOL. A foto viralizou instantaneamente na internet e foi compartilhada para todos os cantos na última semana. Mas quem seria aquele homem de cabeça branca e semblante sereno que havia materializado o sonho de milhões de pessoas de “viver numa casa de cerveja”?

Com a mesma curiosidade daqueles que ajudaram a tornar a foto um viral da internet, SKOL iniciou as buscas e o encontrou no mesmo endereço da foto que tomou conta de grupos de Whatsapp e de páginas no Facebook. Ele é Dorival Paes D’Oliveira, tem 62 anos e mora na Praia Grande, na Baixada Santista. Sempre foi um grande fã de SKOL e iniciou o projeto da casa de Skol com a ajuda da esposa Cida. “Tomo SKOL há pelo menos 30 anos”, conta.

Os dois tiveram um bar entre 2012 e 2016 instalado na área externa da residência do casal. Com acesso a centenas de latas diariamente, logo tiveram a ideia de decorar todo o espaço com a marca preferida dos dois.

Entre garagem, sala, cozinha, corredor e banheiro, ele conta que foram pouco mais de 27 mil latas utilizadas. “A gente sempre gostou de SKOL, tínhamos o bar e fomos conversando sobre fazer essa decoração. Acabou ficando bem legal e muita gente aqui na Praia Grande quis conhecer”, conta. A foto foi tirada em torno de 2013, mas só agora ganhou o Brasil.

Na segunda-feira, dia 4, SKOL encontrou Dorival e o presenteou com uma árvore de Natal especial que completa a decoração da sua casa, que apesar de ter perdido as paredes de latas, ainda conta com a calçada frontal pintada com o nome da cerveja, assim como no portão da residência. “Foi uma homenagem muito legal depois de tantos anos dedicados a valorizar a SKOL. Ficamos muito felizes”, comentou Dorival. Ele também ganhou alguns packs de latas de SKOL.

SKOL adora estar perto de seus consumidores e quando eles são tão originais como o Dorival fica ainda mais legal. Ele saiu do quadrado, fez uma casa única e é muito bacana poder  tornar o Natal dele e da família mais especial”, comentou Kim Moraes, gerente de marketing de SKOL.

Fonte: Redação