Produtos

Schweppes cria drinques prontos para beber

Para o lançamento da linha e produtos, a equipe contou com a consultoria de mixologistas e fez pesquisas em campo e testes com consumidores.

Para o lançamento da linha e produtos, a equipe contou com a consultoria de mixologistas e fez pesquisas em campo e testes com consumidores.

A Schweppes acaba de apresentar a sua nova linha de bebidas, a Schweppes Premium Drinks. A linha traz drinques prontos para serem consumidos e já conta com os três primeiros lançamentos, sendo eles Gin Tônica, Spritz e Vodka & Citrus.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Com 5% de teor alcoólico, as bebidas foram desenvolvidas aqui no Brasil (onde a sua venda é exclusiva), mais especificamente no Centro de Inovação da Coca-Cola Brasil, que foi inaugurado no Rio de Janeiro, no ano passado.

“Schweppes é uma marca mundialmente reconhecida em coquetelaria. Então, vemos a nova linha como uma extensão natural da marca no Brasil.”, afirma o diretor de inovação da Coca-Cola Brasil, Renato Shiratsu.

As novas bebidas da Schweppes já estão disponíveis no e-commerce da Coca-Cola Brasil pelo valor de R$ 7,99, onde possui entrega para todo o País, e em algumas lojas AMPM da Grande São Paulo pelo valor de R$ 9,90. As embalagens possuem 250ml.

Ainda para o lançamento, a marca irá apresentar a música e o clipe “Pronto Pro Rolê”, gravados pelos artistas Karol Conka, Johnny Hooker e Haikaiss.

A estratégia criativa de Schweppes Premium Drinks nasceu do insight de que o rolê é, na verdade, cada pedaço da cidade. O hub de conteúdo @prontoprorole integra a ação com o objetivo de ser uma plataforma de cultura urbana.