Schin repagina embalagem e traz novo rótulo

20/09/2019


Nova identidade visual chega ao ponto de venda, mantendo a tradição de oferecer uma cerveja saborosa para brindar as conquistas do consumidor.

schin logoA Schin, cerveja que faz parte do portfólio do Grupo Heineken no Brasil, valoriza e tem muito orgulho de estar na mão do consumidor brindando suas conquistas, e, foi pensando nisso, que a marca renova sua identidade e apresenta um novo rótulo, sem mudar sua receita.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Schin dá show de live marketing no São João de Caruaru.

Foi baseado no sentimento de orgulho, que é o mote da marca, que a Schin decidiu atualizar sua embalagem e deixá-la mais moderna. Com destaque para a cor laranja, proprietária da marca e reconhecida pelo consumidor, a mudança na identidade visual deixa o rótulo mais clean.

Além disso, a marca optou por incluir o brinde de três copos para a nova embalagem, reforçando seu posicionamento e celebrando as conquistas e bons momentos do consumidor.

Apesar da reinvenção de seu design, a Schin mantém a sua receita e o processo ultracontrolado de produção que garante o padrão de qualidade do Grupo Heineken no Brasil, a cerveja fica protegida do contato com o ar em seu processo de produção, o que só acontece no instante em que a embalagem é aberta. Com isso, possibilita uma receita livre de aditivos, com ingredientes 100% naturais.

"Uma marca precisa sempre se atualizar e trazer algo relevante para seu cliente, e, por conta disso, fizemos diversas pesquisas para entender o que o consumidor gostaria de ver na Schin e comunicar nossas principais características. E, foi pensando nisso, que decidimos trazer uma embalagem que reflete a qualidade do nosso produto e que represente o orgulho que a marca tem de estar nas mãos daqueles que brindam suas conquistas.", comenta Carina Hermida, diretora de Marketing da Schin.

Fonte: Redação.

TAGs: grupo-heineken ponto-de-venda schin