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Santa Clara assina campanha de 20 anos de Outback Brasil com foco em nova cerveja

O Outback completou 20 anos no Brasil e, nesse tempo, os brasileiros já declaram o amor pelos queridinhos do restaurante, como pão australiano servido como entrada.

O Outback completou 20 anos no Brasil e, nesse tempo, os brasileiros já declaram o amor pelos queridinhos do restaurante, como pão australiano servido como entrada. Foi pensando na importância e significado deste produto que a rede lançou há poucos dias uma cerveja feita com lúpulos australianos, inspirada no pãozinho, em parceria com a Cervejaria Colorado e com rótulo Rye Light American Wheat.

E para comunicar o público da novidade, o Outback inovou mais uma vez: diferente das campanhas com foco nos produtos, um filme com conceito ‘colagem’ e cheio de bom humor conta a história de como o restaurante chegou na ideia do lançamento do seu rótulo próprio e comemorando seu 20º aniversário.

Idealizado e produzido pela agência Santa Clara, o filme utiliza um jogo de palavras em inglês e a semelhança entre a pronúncia delas para apresentar a Cerveja Outback. A produção, que inicia com o anúncio do aniversário, traz o “bread” (pão) como propulsor das cenas e faz relações engraçadinhas entre a forma como cada país chama os produtos e uma sequência de símbolos e cenas que fazem referências à Austrália e ao Brasil.

No dia 17 de novembro, o teaser da campanha foi divulgado nas redes oficiais do Outback Brasil. Com o vídeo de um urso andando em frente a uma das unidades do restaurante, a marca questionava seus seguidores “O que será que um urso quer com a gente?”.

A campanha abrange ações no Facebook e Instagram oficiais do Outback Brasil.

Assista ao filme pelo link: https://www.facebook.com/outbackbrasil/videos/1969921823024036/0.