Produtos

Samsung reinaugura loja no Shopping Eldorado

Com mais de 300 pontos de venda no Brasil, empresa reabre unidade após modernização e aposta na evolução da experiência dos consumidores em novo conceito.

Com mais de 300 pontos de venda no Brasil, empresa reabre unidade após modernização e aposta na evolução da experiência dos consumidores em novo conceito.

samsung loja eldoradoModerna, tecnológica, inovadora e imersiva. Focada nestes objetivos, a Samsung reinaugurou, no dia 16 de agosto, sua loja no Shopping Eldorado, localizado na Avenida Rebouças, 3970, na Zona Oeste de São Paulo (SP).

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Samsung cria nova campanha para o Galaxy M.

A unidade reabre as portas aos consumidores após a modernização, agora apostando em novo conceito e oferecendo experiências diferenciadas e exclusivas, com os mais recentes lançamentos da marca.

“Nosso principal objetivo é aumentar a conexão com nosso público, ao mesmo tempo em que refletimos valores fundamentais da Samsung, como inovação e modernidade. Foi com isso em mente que aperfeiçoamos a loja, desenvolvendo um ambiente em que os usuários se sintam à vontade para interagir com nossos produtos. Um exemplo é o espaço completamente dedicado ao mundo gamer, em que os consumidores poderão testar a performance de nosso ecossistema de produtos por meio de jogos on-line.”, afirma João Netto, diretor de Trade Marketing da Samsung.

samsung loja eldorado

Localizado no Piso 1 do Eldorado, o espaço apresenta fachada com design sofisticado e monitores LFD (Large Format Display) posicionados para divulgar o portfólio de soluções da Samsung. Um totem logo na entrada convida os consumidores a conhecerem os mais recentes lançamentos, enquanto uma bancada em formato U, no centro da loja, informa digitalmente sobre produtos e preços.

“Queremos que o público tenha uma experiência bastante fluída, por isso manteremos o padrão atendimento Smart Service. Consultores especializados na linha Galaxy estarão disponíveis para solucionar dúvidas sobre produtos, realizar backups, transferência de dados, diagnóstico de falhas, configurar novos aparelhos ou solicitar reparos.”, explicou Netto. “Temos convicção de que os consumidores terão uma excelente experiência.”, encerra o executivo.