Puma e Omelete Company apresentam o "Suede CCXP"

04/12/2018


Para quem quiser conferir o modelo exclusivo, ele estará exposto durante a CCXP, em um espaço da Puma dentro do estande do Omelete.

Em comemoração aos 50 anos do icônico modelo Suede e aos cinco anos da CCXP, a Puma Brasil e a Omelete Company se unem em uma parceria inédita para criar uma versão personalizada do sneaker aniversariante: o Puma Suede CCXP

O Puma Suede CCXP é o equipamento ideal para quem se convence de que a palavra “rotina” não faz parte de seu vocabulário e que possui a capacidade de ver as coisas por outra ótica, percebendo que uma pequena ação pode fazer de você um verdadeiro super-herói.

O sneaker é manualmente customizado e possui as cores oficiais da CCXP, com o característico formstripe da Puma na cor dourada. Produzido na quantidade limitada de 50 pares, eles serão distribuídos para os ganhadores do concurso cultural “Liga CCXP”, promovido pelas duas marcas durante o mês de setembro. 

Os ganhadores já foram convocados e irão formar a Liga CCXP Puma Suede, marcando presença na edição de cinco anos da CCXP, onde receberão os tênis personalizados com suas iniciais. Além disso, receberão um pôster ilustrado por grandes nomes dos quadrinhos brasileiros.

A colaboração com a Omelete Company faz parte de projeto criado pela Puma Brasil para celebrar os 50 anos do Suede localmente, dando luz às diferentes histórias que o modelo inspirou no país.

A marca elegeu quatro pilares para criar sneakers em parceria com artistas locais: moda com Mariah Rovery; cultura pop com a CCXP; cultura de rua com o rapper Thaíde; e música com o compositor e multi-instrumentista Hermeto Pascoal.

O resultado dessa mistura inusitada pode ser conferido em conteúdos exclusivos para cada uma das colaborações, já disponível no IGTV da @pumabrasil, que mostra a inspiração e desenvolvimento dos projetos.

Fonte: Redação.