Puma e Motorola se unem para lançar tênis inspirado na tecnologia

31/05/2019


Com design retrô futurista, parceria entre as marcas celebra a conexão de moda e tecnologia.

puma logoA marca esportiva Puma e a empresa de telecomunicações Motorola se unem para celebrar a reinvenção do estilo esportivo e tecnológico com o exclusivo lançamento do tênis RS-X Tech Motorola.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Puma cria coleção especial de chuteiras femininas.

A novidade chega ao Brasil nessa sexta-feira (31/05).

Há 90 anos, a Motorola é sinônimo de inovação – seja entregando mensagens da Lua, criando o primeiro telefone celular ou desenvolvendo o primeiro smartphone com conexão 5G; o moto z3 com o moto snap 5G.

Esta colaboração une dois reinventores culturais: um por meio do esporte e do estilo, o outro por meio da tecnologia e da inovação. O resultado dessa mistura é uma collab recheada de nostalgia, inspirada no design dos celulares antigos da Motorola.

puma tênis motorola

O RS-X Tech Motorola destaca elementos que celebram os telefones das décadas de 1980, 1990 e 2000. Com texturas no solado externo que lembram o teclado de um celular, o tênis tem a marca "hellomoto" nas laterais, juntamente com a reprodução sutil do batwing (logo da Motorola) no calcanhar, além de uma combinação futurista de cores.

Também celebrando a reinvenção da tecnologia, a Puma apresenta simultaneamente o modelo RS-X Tech, outro integrante que chega para ampliar a família RS-X.

"Estamos empolgados com essa parceria com uma marca que tem o mesmo compromisso com o avanço da inovação e cultura.", celebra o diretor-global de Marca & Marketing de Puma, Adam Petrick.

"Junto com a Motorola, estamos levando o mercado de sneakers a um novo patamar, com uma releitura do clássico modelo RS da década de 80, trazendo detalhes inspirados em tecnologia.", completa Adam.

O modelo RS-X Tech Motorola estará disponível na Guadalupe Store, por R$ 599,90 e o RS-X Tech na Guadalupe, Your ID e Artwalk, por R$ 499,90.

Fonte: Redação.

TAGs: motorola ponto-de-venda puma tecnologia