Pringles volta ao Super Bowl com edição especial “Rick and Morty”

28/12/2019


O sabor, é claro, será inspirado no icônico episódio "Pickle Rick".

A Pringles anunciou que estará no Super Bowl 2020, o que marca a terceira participação consecutiva da marca no evento.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Pringles reedita "Era Sol o que faltava".

Nos últimos dois anos, a Pringles apostou no lançamento de um sabor especial para a data, o que se repetirá no ano que vem com a edição especial “Rick and Morty”.

O sabor será inspirado no icônico episódio “Pickle Rick”, onde o cientista Rick se transforma em picles para evitar sessões de terapia familiar.

Segundo Gareth Maguire, diretor sênior de marketing da Pringles, a expectativa da marca é “Que a nova edição especial do sabor Pickle Rick seja um sucesso entre os fãs do programa”.

A edição especial, que será lançada apenas nos Estados Unidos, chega ao mercado no início de fevereiro.

Fonte: Redação.

TAGs: marketing-esportivo ponto-de-venda pringles super-bowl-2020