Petz e Panini lançam álbum de figurinhas de cães e gatos

29/09/2019


O álbum com 272 ilustrações de bichos com e sem raça definida e QR code do Adote Petz já está disponível em todas unidades da rede.

Em parceria com a Editora Panini, a Petz acaba de lançar um álbum de figurinhas de cães e gatos para divertir, ampliar o conhecimento sobre a origem e características dos peludos queridos e possibilitar o acompanhamento do Programa Adote Petz!

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Petz inicia venda on-line de cervejas para cães.

O livro colorido tem 52 páginas com espaços para 272 figurinhas, entre elas 32 especiais (cromadas). São ilustrações de gatos e cachorros brincando, em postura de guarda, de caça, alegres, sérios, saltando, fazendo arte, respondendo a comandos ou em momentos de soninho, preguiça e contemplação.

Além das figurinhas fofas, os colecionadores encontram no livro informações sobre o jeitão, vontades e características de yorkshires, goldens, labradores, greyhounds, buldogues, poodles, beagles, chihuahuas, pastores, pugs, dachshunds, boxers, e felinos persas, siameses, mayne coon , ragdolls, siberianos, angorás, american curl, tonquineses, himalaios, devon rex, cornish, entre várias outras raças de cães e gatos.

A curadoria do livro ilustrado é da gerente técnica da Petz, Giuliana Tessari Borges, em parceria com a médica veterinária e jornalista Sílvia Corrêa, que incluíram espaços também para animais sem raça definida, os nossos amigos vira-latas!

"Misturamos as especialidades das duas marcas para fornecer um livro ilustrado divertido e didático para adultos e crianças.", disse Raphael Oliveira, analista de Marketing da Petz.

O álbum reserva na contracapa espaço para que o colecionador cole uma fotografia do seu pet e o transforme na "figurinha" principal do livro ilustrado.

A publicação traz ainda informações e uma novidade tecnológica que permite o acompanhamento das adoções de cães e gatos feitas por meio do Programa Adote Petz.

O programa foi criado em 2007 e garante espaços nas unidades da Petz para cachorros e gatos resgatados das ruas por Organizações Não Governamentais Protetoras de Animais. O programa já ajudou na adoção de quase 40 mil animais.

O álbum tem ainda um QR code que permite ao colecionador fazer a leitura do código por um aplicativo no celular e verificar em tempo real, sempre que quiser, o número de adoções viabilizadas por meio do Adote Petz.

O livro ilustrado está à venda em todas as unidades da Petz e pode ser adquirido também no site da rede por R$ 7,90. Clique aqui.

O pacotinho de figurinhas custa R$ 1,99 ( com cinco unidades).

Fonte: Redação.

TAGs: panini petz ponto-de-venda