Produtos

Perfetto cria selo de saudabilidade

Com o objetivo de reforçar a comunicação sobre o alto valor nutricional de seus produtos, a Perfetto Sorvetes, quinta maior indústria do setor no Brasil, criou o selo Fa Bene.

Com o objetivo de reforçar a comunicação sobre o alto valor nutricional de seus produtos, a Perfetto Sorvetes, quinta maior indústria do setor no Brasil, criou o selo Fa Bene.

O ícone faz referência aos atributos saudáveis presentes nos produtos da empresa e reforça o compromisso da Perfetto em oferecer sorvete de verdade aos consumidores.

Identificado pelo desenho de uma colher e uma tag com os dizeres Fa Bene (faz bem, em italiano), o selo foi criado pela Agência Red Oxy e estará impresso nas embalagens dos sorvetes da marca que se destacam pelo quesito saudabilidade.

O primeiro produto que recebe o indicativo é o Variatta Double Zero Lactose, sorvete sem glúten e sem lactose indicado para pessoas que seguem dietas com restrições alimentares. Novidade na linha, o produto vem no sabor Chocolate Trufado em embalagem de 1L, ideal para consumir a dois.

Além da isenção de glúten e lactose, a Perfetto possui produtos com outros atributos saudáveis, tais como zero açúcar, sorvetes com whey protein, com suco de frutas, vitaminas e minerais. Recentemente, a empresa anunciou a redução do teor de gordura saturada de seus produtos, que já são todos livres de gordura trans. O novo selo Fa Bene é mais um passo em direção ao conceito de saudabilidade defendido pela marca e soma ainda mais força à premissa de que sorvete é alimento.