Produtos

Páscoa Habib's vem recheada de solidariedade

Ação social criada pela rede vai reverter parte da venda das esfihas doces em benefícios ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Ação social criada pela rede vai reverter parte da venda das esfihas doces em benefícios ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Ainda como iniciativa ligada à data, o Habib's vai vender ovos de chocolate ao leite com marca própria. As novidades são válidas nos restaurantes da Capital e da Grande São Paulo.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Score Group lidera ativações na Páscoa.

Este ano, como parte das ações ligadas à Páscoa, o Habib’s criou a promoção Esfiha de Páscoa Habib’s.

A cada esfiha de chocolate, de qualquer sabor, vendida nas unidades da Rede da capital e da Grande São Paulo, R$ 1,00 será revertido em benefícios ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

A ação de marketing social será válida até 21 de abril em todos os canais de venda.

As esfihas de chocolate Habib’s são feitas com massa folhada crocante e recheadas de chocolate com avelã cremoso, que podem vir, também, cobertas com M&M’S ou Suflair Duo Nestlé.

Há, ainda, a versão com chocolate branco coberto com Cookies’n’ Creme Hershey’s®. Na semana de Páscoa, elas virão acrescidas com um ovinho de chocolate ao leite, de 4 gramas, como topping.

Nesta primeira iniciativa, apenas as unidades da rede na Capital e Grande São Paulo farão a venda dos ovos. Para divulgar a novidade aos clientes, os restaurantes contarão com material de ponto de venda e display para os produtos.

Os ovos terão preços competitivos em relação ao mercado como um todo. A versão de 80 gramas custará R$ 12,90 e o de 180 gramas, com bombons, será vendido por R$ 28,90.

“Queremos aperfeiçoar, a cada ano, nossas iniciativas voltadas ao público infantil e como parte dessa estratégia, transformar o período da Páscoa em mais um ícone para o calendário do Habib’s. Um momento de celebração da família e dos amigos, com muitas atrações, produtos inovadores e ações sociais, utilizando todo nosso potencial de categoria ‘smart food’, pois temos uma estrutura que nos permite atender a toda a família em diferentes momentos de consumo, além de toda a qualidade e variedade do cardápio da rede.”, explica André Figueiredo, diretor de Comunicação e Criação do Grupo Habib’s.

A relação com os restaurantes participantes da promoção e da venda dos ovos, encontra-se disponível no site.