Oreo apresenta collab com influenciadores no Instagram

15/01/2020


Companhia expande portfólio para roupas com o lançamento de sua primeira coleção de moda

A Oreo está ampliando sua gama de biscoitos para roupas com o lançamento de sua primeira coleção de moda, criada em colaboração com três influenciadores europeus do Instagram

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Oreo homenageia os 50 anos da chegada à Lua.

Desenvolvido em parceria com a agência criativa Elvis o "Oreo Twist Your Style", possui atividades promocionais na TV, social, digital e é vendido em 11 lojas do mercado europeu. 

As influenciadoras Samantha Faiers, do Reino Unido, Anne-Laure Mais Moreau, da França, e Yvonne Pferrer, da Alemanha, participaram da ativação. 

A coleção inclui uma variedade de camisetas, bolsas e bonés e também será vendida no site da empresa.

Não é novidade a chegada em outros mercados, a Mondelez, proprietária da Oreo, rescentemente entrou no comércio eletrônico em uma parceria com a Alexa para contar aos usuários as novidades da marca. 

 

Fonte: Redação

TAGs: collab novidade oreo roupas